quinta-feira, 11 de junho de 2015

MINHA HISTÓRIA...


Me chamo Simone Mota,tenho 35 anos,  fui criada em Minas Novas, situada no Vale do Jequitinhonha, interior de Minas Gerais.
Cidade deliciosamente pequena, cheia de encantos!
Saí da minha Terra há quase 20 anos atrás, fui concluir o segundo grau em Montes Claros e, posteriormente, cursei Faculdade de Fisioterapia em Campo Belo, no Sul de Minas.
Me formei no final de 2004 e vim morar em BH pra cursar  Pós-graduação em Reabilitação Cardiopulmonar na PUC Minas.
 Nunca mais quis sair dessa cidade!rsrsrs
Por aqui, revi amigos de infância que vieram estudar, fiz amigos pra vida toda, conheci pessoas maravilhosas!...
Na área de Fisioterapia trabalhei por 5 anos com muita dedicação e paixão.
Mas o mundo dá muitas voltas...
...E numa dessas voltas descobri a arte de embelezar as pessoas com maquiagem e penteado...
Foi inevitável, me apaixonei...Me descobri!!!
Por mais 3 anos conciliei os dois trabalhos...
O tempo foi passando...
E, como previa, um dia chegaria a hora de fazer minha  escolha entre essas duas paixões:cuidar do corpo das pessoas ou cuidar da alma e trabalhar com sonhos...?
Optei por trabalhar com sonhos!...
 Porque embelezar as pessoas mexe com o emocional, massageia o ego... E através de todo contentamento, da elevação da autoestima... A alma se revela iluminando o olhar!
 Produzir uma Noiva vai além de uma maquiagem e penteado... Envolve emoção, carinho, responsabilidade e muita confiança.
E fotografar alguém requer cuidados e sensibilidade pra ir além da imagem corporal.
 Ao todo são 5 anos nessa área linda, trabalhando com muita dedicação e amor...6 a 7 dias por semana,sem horário pra começar ou terminar.
Aliás...Não sinto que trabalho!rsrs
Faço tudo com tanto prazer e recebo tantos sorrisos satisfeitos, que é mais uma benção do que um trabalho!
Amo maquiar, fazer penteados, cuidar das minhas Noivas, fotografar!
Cada sorriso de satisfação que recebo causa em mim uma profunda alegria!
 Me sinto grata ao ver a felicidade estampada em cada semblante, me sinto grata pela confiança ao desabafarem comigo ou me contarem as surpresas da cerimonia,da lua de mel...
Neste site demonstro um pouquinho das minhas produções e fotos pra vocês conhecerem.
 Foi tudo feito com muito carinho e cuidado PRA VOCÊ!
...Porque não faço apenas clientes, faço amigas!

Aqui você vai encontrar:

*Dia da Noiva
*Maquiagens e Penteados
*Antes e depois das Produções
*Curso de Automaquiagem
*Book  Sensual
*Book Gestante
*Book Fotográfico

Esse ano ganhei Prêmio Ouro de Recomendações no site de Casamentos.com.br que participo, conheça a minha página nesse site:

http://www.casamentos.com.br/beleza-noivas/simone-mota-maquiagem-e-penteados--e114174

Alguns depoimentos de clientes:









Simone Mota - Produzindo você para embelezar seus sonhos!

Entre em contato comigo:

*E-mail: simonemotamake-up.blogspot.com.br

*WhatsApp: (31)7306-2222

*Facebook: Simone Mota Make

*Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Simone-MOTA-MAKE-maquiagempenteado-e-fotografia/383644501674110?ref=hl

Nenhum comentário: